FANDOM

Kamen Rider Chalice

Hajime

Hajime Aikawa é um personagem fictício em destaque no gênero Tokusatsu do Japão. Ele apareceu pela primeira vez na série de televisão Kamen Rider Blade.

Chalice / ♥:Editar

Kamen Rider Chalice
Hajime Aikawa / Kamen Rider Chalice (相川 始 / 仮面ライダーカリス, Aikawa Hajime / Kamen Raidā Karisu): Jovem misterioso que mora de favor com a família de Kotaro. Ele possuí a habilidade natural de se trasnformar num Undead / Rider, conhecido como Coringa (temido pelos vilões). Sua forma padrão é a Ace, que se transforma graças a carta ♥ Change Mantis.

Images

Wild Chalice

Uma evolução de Chalice, o deixa menos Undead e mais humano. Ele ganha estruturas douradas, seu traje preto fica vermelho e seu visor vermelho fica verde.

ArsenalEditar

Chalice Rouzer: É um cinto de transformação desenvolvido naturalmente pelo corpo de Hajime. Funciona ao passar por cima as cartas Change Mantis da Categoria Ace (Heart Queen).

Chalice Arrow: É a principal arma de Chalice. É um arco-e-flecha versátio que tem laser como flechas, e evolui assim como seu dono.

Wild Slasher: Uam espécie de evolução da Chalice Arrow. É na verdade a junção do arco da Chalice Arrow com uma das garras do Wild Chalice.

Shadow Chaser: É uma simples moto Honda XR250, que muda de aparência ao se transformar. Diferentemente das outras motos da série, não foi projetada pela BOARD.