Kamen Rider Brave
Hiiro

Hiro Kagami é um personagem fictício em destaque no gênero Tokusatsu do Japão. Ele apareceu pela primeira vez na série de televisão Kamen Rider Ex-Aid.

HiiroEditar

Filho do diretor do Hospital de Seito, ele é um gênio cirurgião, e escolhido para ser Rider junto com Emu, com qual acaba não se dando muito bem (o considera ingênuo por pensarem diferente). Hiiro é inteligente, frio e arrogante, preocupando-se apenas com o sucesso da operação, ignorando o bem-estar dos seus pacientes (totalmente ao contrário de Emu). Alega não existir nada que não possa ser cortado por ele (isso vale tanto para monstros, quanto para comidas), e por fim, tem uma rivalidade com o Kamen Rider Snipe (este após perder uma batalha, acabou perdendo uma paciente, que no caso era namorada de Hiiro, criando um grande ódio).

BRAVE LVL2
BRAVE LVL1
Baseado em jogos de RPG, o Nível 2 de Brave é acessada graças ao acionar o Level Up utilizando a Taddle Quest Gashat (sua aparência lembra a de um cavaleiro medieval). Essa forma azul e prateada é mais rápida que o Level 1, embora perca mais força de chute e punho (visto que o primeiro nível era mais pesado).

BRAVE LVL3
Baseado em jogos de música, o Nível 3 de Brave é acessada graças a DoReMiFa Beat Gashat (sua aparência lembra a de um dançarino de hip hop). Nessa forma, Brave se funde a um robozinho (Beat Gamer), que além de lhe dar uma armadura amarela, pode servir de mixador no braço direito, e assim Brave age como um DJ atacando com ataques sonoros.

BRAVE LVL50
Assim como suas formas iniciais, o Level 50 de Brave, chamada de Taddle Fantasy, também é baseado em jogos de RPG, acessada graças a Gashacon Gear Dual (sua aparência lembra a de um rei medieval). Essa forma escarlate (por representar um rei), faz Brave ser possuído por poderes malignos (pode controlar Bugsters a seu favor), mas sabendo controlá-los, ele consegue usar a seu favor como magia. Sendo um nível muito alto, Hiiro sente efeitos colaterais, por isso divide sua Gashat com Taiga.

BRAVE LVL100
Acessada pela Gashat Taddle Legacy, essa é a forma final de Brave. O Level 100 é uma versão branca da armadura de Taddle Fantasy, baseada em um jogo onde o rei tem que salvar a princesa (no caso, Masamune dá a Hiiro essa Gashat como modo de ter sua namorada Saki de volta). Com o Nível 100, seus poderes superam os de Parad.

ArsenalEditar

Gamer Driver: Item desenvolvido pela Corporação Genm, utilizado por seus Riders para se transformarem. Funciona utilizando os Gashats (dispositivos que lembram cartuchos de jogos), responsáveis por aumentar o nível de cada Rider.

Gashacon Sword: Arma principal de Brave. Durante o Level 1, ela utiliza o elemento gelo para congelar os inimigos, e ao subir de nível, usa as chamas para pulverizá-los.

Dragon Blade: Graças a Drago Knight Hunter Z Gashat, Brave ganha a Dragon Blade (uma das 4 partes do Hunter Gamer), e como o nome já diz, é uma lâmina que se acopla no braço direito.

O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.