FANDOM

Kamen Rider Beast

220px-Kyosuke Nitoh.

Kyosuke Nitoh é um personagem fictício em destaque no gênero Tokusatsu do Japão. Ele apareceu pela primeira vez na série de televisão Kamen Rider Wizard.

BeastEditar

Kosuke Nitoh (仁 藤 攻 介, Nito Kosuke): É um estudante arqueólogo que descobriu o Beast Driver em uma de suas expedições. Ele também tem um gosto incomum para maionese, colocando-o em tudo, incluindo donuts. Como Wizard, Beast tem acesso a formas alternativas, sendo que ao invés de elemento, elas são representadas em seu braço direito por um animal com uma capa; e ao contrário de Wizard, Beast absorve mana dos Fantasmas.

220px-Kamen Rider Beast Lion Style

Lion Style

Nessa forma, ao contrário das outras, ele não usa capa e ao usar o Beast Ring, o animal predominante é o leão. A Lion Style forma é a padrão do Kamen Rider Beast.

Copy of Kamen Rider Beast Falcon Style

Falcon Style

Nessa forma, a cor da capa predominante é vermelha e o animal é o falcão. Ao usar o Falco Ring, com esse poder Beast assume seus atributos e ganha a habilidade de voar.

Over-time-kamen-rider-wizard-17-9918f803-mkv snapshot 18-52 2013-01-09 14-15-59

Chamaleon Style

Nessa forma, a cor da capa predominante é verde e o animal é o camaleão. Ao usar o Chamaleo Ring, com esse poder Beast assume seus atributos e ganha a habilidade de se misturar com o ambiente e ficar invisível aos inimigos.

1357428488451

Buffalo Style

Nessa forma, a cor da capa predominante é rubro e o animal é o búfalo. Ao usar o Buffa Ring, com esse poder Beast assume seus atributos e fica forte e mais durável ​​para se defender de qualquer ataque.

Dolphin Style

Nessa forma, a cor da capa predominante é azul e o animal é o golfinho. Ao usar o Dolphi Ring, com esse poder Beast assume seus atributos e ganha a habilidade de nadar em alta velocidade.

602107 646301745395819 976021855 n
Forma final do Beast. Nesta forma, seus poderes quase dobraram em relação a sua forma padrão. Além disso, sua velocidade aumentou ligeiramente.

ArsenalEditar

Beast Driver: É o cinto de transformação de Beast.

Rings: São anéis para transformações de Beast. São eles Falca Ring, Chamaleo Ring, Buffa Ring, Dolphi Ring, Hyper Ring e Griffon Ring (usado para criar o PlaMonster Grifo Verde), além de outros 4 Rings usados apenas para ataques.

Dice Saber: Principal arma de Beast, que pode ser espada ou pistola.

Beast Chimera: É um Fantasma assim como o WizarDragon de Wizard, porém, Chimera estava presa no Beast Driver e passou a lutar ao lado de Kyosuke. Como nome diz, ela é um ser quimérico (composto por Falcão, Camaleão, Búfalo e Golfinho).

Mirage Magnum: Principal arma do Hyper Beast. é uma pistola dourada e azul.