FANDOM

Kamen Rider Alternative

Hajime nakamura.1

Kagawa Hideyuki

180px-AlternativeZero

Hajime Nakamura e Hideyuki Kagawa são personagens fictícios em destaque no gênero Tokusatsu do Japão. Eles apareceram pela primeira vez na série de televisão Kamen Rider Ryuki.

AlternativeEditar

Hajime Nakamura / Kamen Rider Alternative (仲村 創/仮面ライダーオルタナティブ Nakamura Hajime/ Kamen Raidā Orutanatibu): Hajime Nakamura era ajudante do laboratório de Shiro Kanzaki, que lançou sua experiência sem a presença dele. Hajime ficou furioso e junto com o professor Kagawa, criou através de experimentos um V-Buckle para acabarem com a guerra dos Riders. O primeiro a usar foi Hajime, que desafiou Shinji para uma luta onde perdeu.

Alternative Zero:Editar

Hideyuki Kagawa / Kamen Rider Alternative (香川県 秀行/仮面ライダーオルタナティブKagawa Hideyuki / Kamen Raidā Orutanatibu): Professor de Hajime Nakamura e Satoru Tojo. Criou junto com seu ajudante Nakamura, um V-Buckle para acabarem com a guerra dos Riders. Após Hajime ser derrotado por Shinji, Kagawa passou a usar o V-Buckle do aluno, fazendo Alternative voltar a lutar contra os Riders, com o codinome Zero.

Arsenal:Editar

Armas:Editar

V-Buckle: É o cinto de transformação artificial, criado por Hajime e seu professor Kagawa.

Psycorogue: Robô grilo humanóide contratado de Alternative. Ele pode se transformar numa motocicleta, a Psycoroader.

Alternative v-buckle

Alternative V-Buckle

Ryuki-cb-psycorogue

Psycorogue

Soutyakuryuuki431

Psycoroader