FANDOM

Kamen Rider Abyss

220px-Kamata

180px-Rider-Abyss

Kamata é um personagem fictício em destaque no gênero Tokusatsu do Japão. Ele apareceu pela primeira vez na série de televisão Kamen Rider Decade. Embora seja um Rider da categoria Ryuki, não é considerado um deles, pois é um personagem alternativo do mundo deles (além de fazer parte do mundo de Blade também).

Abyss:Editar

Kamata é um Undead trazido para Mundo de Ryuki por Narutaki. Assumindo a forma de sub-editor chefe do Jornal Atashi apareceu para apoiar Tsukasa em sua investigação da cena do assassinato da editora-chefe Reiko Momoi para limpar Natsumi. Quando Imperer interfere na luta, Abyss decide aproveitar o rumo dos acontecimentos para ver habilidades de Decade, transformando-se em Abyss. É revelado que Kamata é o culpado, sendo derrottado por Decade e Ryuki, em seguida sendo levado na forma Undead para o seu mundo por Narutaki.

Arsenal:Editar

Abyss arsenal
V-Buckle:
É o cinto de transformação dos Riders. Para ser ativado, casa um necessita de seu deck de cartas.

Abyss Visor: É um leitor de cartões de ataque, cada Rider tem o seu. O de Kamata é uma espécie de cabeça de tubarao anexado ao braço.

Abyssodon: É um tubarão azul que é o monstro contratado de Kamata.