FANDOM

Kamen Rider Faiz

220px-Takumi

Takumi Inui é um personagem fictício em destaque no gênero Tokusatsu do Japão. Ele apareceu pela primeira vez na série de televisão Kamen Rider 555. Apareceu pela ultima vez no filme Kamen Rider X Super Sentai: Super Hero Taisen.

Faiz:Editar

ImagesCA6PQEZ8
Takumi Inui / Kamen Rider 555 (乾 巧 / 仮面ライダー555, Inui Takumi / Kamen Raidā Faizu): Andarilho dos tempos atuais, Takumi é um sujeito sem qualquer perspectiva de vida, com certa indiferença e frieza perante os sentimentos dos outros. Inui procura isolar-se e não ter qualquer relação próxima com ninguém, por medo de trair as pessoas. É ocasionalmente revelado que Takumi é um Orphenoch, o Orphenoch Lobo, o qual se tornou após sofrer um acidente mortal na infância, o que o fez afastar-se das pessoas e viver sozinho. Porém, a afeição de Mari e a amizade de Keitarou o ajudaram a confiar mais nos outros e superar seu medo das relações de amizade. Ele trabalha na lavanderia de Keitarou.

ImagesCALMSPAM

Faiz Axel

Nessa forma, Faiz pode se mover na velocidade do som em geralmente 10 segundos (graças a seu bracelte Axel Watch), seus ataques físicos também se tornam 1.5 vezes mais forte.

ImagesCAPDHS76

Faiz Blaster

É a forma final de Faiz. Seu traje preto fica vermelho, e ele ganha mais poder de fogo (como os atiradores acima de seus ombros).

ArsenalEditar

ArmasEditar

Faiz Gear: É o cinto de transformação de Faiz. Para completar a transformação, e nescessário Faiz Phone (que pode servir como Blaster).

Faiz Pointer: Dispositivo cilíndrico projetado pelo Smart Brain. Ao coloca-lo na lateral da perna direita de Faiz, ele pode usar o Rider Kick. É com o Faiz Pointer também que o Phone de Takumi pode virar Blaster.

Faiz Axel Watch: Semelhante a um relógio, esse dispositivo transforma Faiz na forma Axel. Durante cerca de dez segundos, permite que Takumi ataque na velocidade do som.

Faiz Blaster: É um volante de mão, que transforma Faiz na forma Blaster. Junto com ela vem o Photon Blaster, metralhadora e principal arma da forma Blaster. Photon também pode ser espada.

Faiz Edge: Esta espada é a principal arma de Faiz. É semelhante aos sabres de luz da série Star Wars.

VeículosEditar

Auto Vajin: É a moto de Faiz. Ela pode se transformar num robô de ataque.