FANDOM

Go Go Kamen RiderEditar

1movie

A Organização Shocker envia dois de seus mutantes para destruir uma usina atômica, mas seu plano é frustrado por uma barreira invisível que circunda o complexo. Devido a isso, eles sequestram um jogador de futebol e o converte em Tokageron, um mutante lagarto capaz de chutar uma bomba de 5 kg para destruir a barreira. O Kamen Rider deve voltar a combater a Shocker e impedi-los de destruir a usina atômica.

Kamen Rider vs ShockerEditar

Professor Daidouji desenvolveu uma máquina de gravidade chamado Dispositivo GX. Cobiçando-a, a Shocker ataca o professor e destrói seu laboratório, porém, os planos da máquina está com a filha de Daidouji, que está comemorando seu aniversário. Agora, os  Kamen Riders Ichigo e Nigo, junto com o agente do FBI Taki Kazuya, devem proteger a garota e evitar que a Shocker obtenha os planos.

Kamen Rider vs. Ambassador HellEditar

Takeshi Hongo e o agente do FBI Taki Kazuya fingem suas mortes quando eles são atacados por soldadosda Shocker durante uma corrida de motocross. Eles se disfarçam como soldados e se infiltram na sede principal, mas Ambassador Hell os prende. Antes que ele detone uma bomba dentro da base, Hell diz aos falsos soldados que Shocker está preparando um laser gigante capaz de destruir cidades. Nossos dois heróis devem escapar da base, parar os vilões e resgatar seus amigos que foram raptados.