FANDOM

200px-220px-Cho-Den-O Trilogy
Kamen Rider × Kamen Rider × Kamen Rider The Movie: Cho-Den-O 'Trilogy '(仮面ライダー × × 仮面ライダー 仮面ライダー o vídeo 超 · 电 王 トリロジー Kamen Raida × Kamen Raida × Kamen Raida Za Mubi: Chō Den'ō Torirojī) é o nome dado a uma trilogia lançada em um período de quatro semanas entre 22 de maio e 19 de junho de 2010. Os filmes são divididos em diferentes episódios-cor, focando em um personagem principal.

Episódio Vermelho:Editar

Este episódio é conhecido como Zero no Star Twinkle. O slogan do filme é "Atravessar o tempo, lutando por amor." Este filme conta uma história de amor e centra-se em Kamen Rider Zenoros (especialmente em sua Zero Form). A história é a do mais jovem Yuuto Sakurai e Airi Nogami, noiva do Yuuto do futuro. Este episódio estreou nos cinemas em 22 de maio.

Episódio Azul:Editar

Este episódio é conhecido como The Dispatched Imagin is Newtral. O slogan do filme é "Adeus, amigo!? No final da luta, haverá...", e o filme foi lançado em 5 de junho. New Den-O tenta recuperar o controle do DenLiner (perdido no Episódio Vermelho) quando um Imagin leva-o. A história gira em torno da "amizade" e caracteriza Kotaro e Teddy, com sua parceria sendo posta à prova.

Episódio Amarelo:Editar

Este episódio é conhecido como Treasure de End Pirates. O slogan do filme é "Viajando por mundos, um brilhante completo Tesouro!?". Ele foi lançado em 19 de junho; a história mostra Daiki Kaito viajando pelo Mundo de Den-O novamente, sendo perseguido por Reiji Kurosaki (Kamen Rider G (Den-O)) pelo seus crimes. Kaitou tenta impedir um erro que cometeu em 2008 neste mundo, que afetou Reiji. A confusão afeta também a turma do Den-Liner, que é presa pela polícia do fluxo do tempo onde Reiji trabalha. No final, os problemas são resolvidos, e Reiji tem seu sonho realizado. Neste filme também aparece exclusivamente a Complete Form de Diend.