FANDOM

Os Invess são uma raça de monstros que vivem em outra dimensão chamada Helheim. Eles eram usados pelos adolescentes de Zawame em jogos. Assim como os Worms, os Invess evoluem de forma (isso acontece quando um deles comem uma Lockseed não-madura). Essas criaturas são lideradas pelos Overlords (seus chefes).
Invess

Invess Elementares (não evoluídos)

OverlordsEditar

250px-KRGa-Rosyuo
Rosyuo é um Overlord branco e responsável por matar uma civilização que estava presa em Helheim, e agora seu alvo é o Japão. Ele detém o fruto proibido em seu reino, e aparentemente é a favor do darwinismo (quer dominar os povos mais fracos).

Deemushu Invess

Demushu é um Overlord vermelho com sede de poder. Ele gosta de lutar mais do que qualquer outra coisa. Ele é como uma versão Invess de Kaito, visto que ambos vêem os fracos como presas que não merecem viver. Demushu foi derrotado por Gaim na Kiwami Arms.

250px-KRGa-Redyue
Redyue é uma Overlord verde e mulher, que ao contrário de Demushu, é calma, calculista e manipuladora (assim como Mitchy, sua versão humana). Redyue adora entretenimento, vendo Kouta como um "brinquedo" enviado para a sua diversão. Ela planeja roubar o fruto proibido que está nas mãos de Rosyuo.

Lord Baron
Kaito Kumon em uma batalha foi ferido por Redyue. Seu corpo teve uma infecção, e além disso, ele come uma Lockseed não madura e se torna um Overlord. Kaito pode assumir tanto a forma humana quanto a Invess, e com seu novo poder passou a lutar contra Kouta para dominar o mundo.