FANDOM

Hoppers

Yagurama

220px-Kamen Rider Kick Hopper

Shun

220px-Kamen Rider Punch Hopper

Sou Yagaruma e Shun Kageyama são um personagens fictícios em destaque no gênero Tokusatsu do Japão. Eles apareceram pela primeira vez na série de televisão Kamen Rider Kabuto.

Kamen Rider KickHopper:Editar

Sou Yaguruma/Kamen Rider Kick Hopper (矢車 想/仮面ライダーキックホッパー Yaguruma Sō/Kamen Raidā Kikku Hoppā?): Originalmente o primeiro Kamen Rider TheBee, cuja missão era destruir Kabuto, Yaguruma retorna em uma versão negra e obscura, portando o Kick Hopper Zecter e com o poder de se transformar em Kamen Rider Kick Hopper. Quando e como Yaguruma conseguiu os Hopper Zecters ainda permanecem como mistérios a serem revelados.

Kamen Rider PunchHopper:Editar

Shun Kageyama/Kamen Rider Punch Hopper (影山 瞬/仮面ライダーパンチホッパー Kageyama Shun/Kamen Raidā Panchi Hoppā?): originalmente o segundo Kamen Rider TheBee, Kageyama teve seu TheBee Zecter retirado por Tendou, que queria coletar todos os Zecters para que ele fosse o único Rider. Ao tentar recuperá-lo, foi humilhado e machucado. Yaguruma o ajuda e lhe entrega o Punch Hopper Zecter, transformando-o em Kamen Rider Punch Hopper.

ArsenalEditar

Hoppers Zecters: São grilos robóticos que Yaguruma conseguiu misteriosamente. Como todo Zecter, eles possuem o dispositivo Clock Up, um acelerador de tempo que permite que se movam a uma alta velocidade.

Anchor Jack: São juntas de ouro instaladas na perna esquerda de KickHopper, e no braço direito de Punch Hopper. Semelhantes as pernas de gafanhoto, estas articulações permitem que o usuário quique de volta se levar algum ataque, e em seguida dar um chute (no caso de Yaguruma), ou soco (no caso de Kageyama).