FANDOM

Grongis/Formas de Vida Não-Identificadas são criaturas antigas misteriosas. Matam pessoas por diversão.

Ra-Baruba-DeEditar

Kuuga-vi-rabarubade
Conhecida como "Mulher da Tatuagem de Rosa", Ra-Baruba-De échamada de "Forma de Vida Não-Identificada B1" pela polícia. Sua verdadeira forma nunca ser vista. Após Kuua demonstrar ser um grande guerreiro, ela alertou aos Grongi para não subestimar os seres humanos (o que resultou em sua derrota). Seus companheiros não a levaram a sério, e a executam, e logo depois lhe tiram a vida, caindo no mar nunca mais sendo encontrada.

N-Daguba-ZebaEditar

Kuuga-vi-ndaguvazeba
É o Grongi responsável por assassinar arqueólogos e ressuscitar sua tribo. É chamado de "Forma de Vida Não-Identificada Nº 0" pela Polícia. Daguva assume o disfarce de um homem jovem de terno branco, mas acaba sendo reconhecido pela polícia e passa a se chamar "Forma de Vida Não-Identificada B13". Ele conseguiu derrotar Kuuga, mas o que ele não sabia era que estava dando tempo para nosso herói ficar mais forte, O resultado foi a derrota do vilão.

Ra-Dorudo-GuEditar

Kuuga-vi-radorudogu
Armado com um par de tonfa, Dorudo assumiu a forma de um homem de preto, com vestes brancas sobre o mesmo. Ele carrega um ábaco que usa para contar o número de mortes causada pelos Grongi, porém foi destruída, libertando toda a fúria de Dorudo. Ele então revela sua verdadeira forma, a de uma espécie de anjo caído. No entanto, como resultado, ele perdeu seu propósito como superintendente dos Grongi e é forçado a lutar por sua vida.

Nu-Zajio-ReEditar

Kuuga-vi-nuzajiore
Nu-Zajio-Re é o último Grongi da tribo Nu, e éintituldo de "Forma de Vida Não-Identificada B14" pelos oficiais. Sua tribo é responsável pelo artesanato e pelos artefatos usados ​​por outras tribos Grongi. Posando como homem de meia idade, Zajio consegue manter-se escondido com a sua existência desconhecida para a polícia. Depois da derrota de Daguva, Zaijo o encontrou e o reecriou com as mesmas habilidades de Kuuga. No final, Zajio é morto pelo próprio Daguva, tendo sua verdadeira forma nunca revelada.

Be-Jimin-BaEditar

É um Grongi pulga d'água, que é um dos mais baixos Grupo Be, cujos outros membros foram todos assassinados por Daguva sem adquirir o direito do jogo. O monstro só aparece no palco Kuuga.