FANDOM

Os Greeed são criaturas criadas a partir do núcleo de 50 Medals a 800 anos atrás. Seu objetivo é consumir o mundo através dos desejos humanos, antes que sejam selados por OOO (como aconteceu no passado). Os Greed são feitos de Cell Medals (que lhes matem vivos) e Core Medals (que lhes dão soberania). Os Greed que não tem Core Medals precisam consumir os desejos humanos, esse tipo é chamado Yummy.

UvaEditar

Ooo-vi-uva
Uva é o Greed mais esquentado, além de ser o líder deles. Tem muita frustração sobre as coisas, principalmente quando se trata de recuperar suas Medals. Sempre perde na maioria das vezes batalhando contra Ankh.

KazariEditar

Ooo-vi-kazari
Kazari éum Greeed felino, ainda estando incopleto em relação a Medals. Ele é intrigante, arrogante e extremamente inteligente, sem dúvida, o menos confiável de todos os Greeed.

GamelEditar

Ooo-vi-gamel
Gamel é o mais estúpido dos Greeed, tendo um lado suave em comparação a seus semelhantes. Ele tem a mentalidade de uma criança mimada e muitas vezes trata bem as pessoas.

MezoolEditar

Ooo-vi-mezool
É a única Greed mulher, que tem pouca simpatia com os humanos. Ela serve como uma figura materna para os outros, já que seu desejo é conhecer e sentir o amor verdadeiro.

Ankh (corpo)Editar

Ankh
Há 800 anos atrás, quando os Greeds foram selados, apenas o braço de Ankh foi selado, separando-o de seu corpo (que ficou então dormindo até hoje). O Ankh (corpo) tentou fazer com que seu braço voltasse para ele, mas OOO impediu.

Dr. MakiEditar

220px-Dino Greeed
Ele é um cientista da Fundação Kougami, incarregado de criar todo o arsenal de OOO. Maki acredita que para que algo esteja completo, precisa-se de um final. Por isso ele tentou criar um fim do mundo, e para isso aliou-se aos Greeds, e acabou tornando-se um deles (o Kyoryuu Dinossauro).