FANDOM

Goverment Of Darkness (Governo da Escuridão), conhecida como G.O.D é uma organização do mal que aparece na série e no filme de televisão japonesa tokusatsu Kamen Rider X. Essa organização é o que sobrou da derrotada Destron. Parte de seus monstros eram baseados em em figuras da mitologia grega.

Comandante General da GODEditar

É o grande líder da G.O.D. É um homem misterioso que comanda os monstros usando vários objetos com gravadores que registram seus comandos. Sua idêntidade nunca foi revelada.

Apollo GeistEditar

X-vi-apollogeist
É o chefe de segurança da G.O.D, armado com um escudo e uma pistola, e vestido com um traje preto, capa branca e máscara vermelha. Destruiu a si mesmo usando uma bomba depois de ter sido derrotado pelo X Kick. Foi ressuscitado por dois médicos da G.O.D, ganhando um braço biônico, porém, foi destruído novamente pelo X Kick.

King DarkEditar

X-vi-kingdark
Um dos membros da G.O.D, substituiu Apollo Geist após sua segunda destruição. King Dark se assemelha a um demônio de ferro, que se auto-destruiu após esta função ser instalada pelo Dr. Curse, que assumiu seu lugar.

Dr. CurseEditar

X-vi-drnoroi
É o cientista da G.O.D. É muito semelhante a um frankstein. É também o responsável pela destruição do King Dark. Foi destruído pelo chicote Ridol do X-Rider.

GOD Warfare AgentsEditar

X-vi-godwarfareagents
Guerreiros que servem como soldados para G.O.D. Não só eles carregam lanças, eles também exercem pistolas e metralhadoras. Tem design de deMõnios e usam trajes pretos e capas vermelhas.