FANDOM

Os Fangires são uma raça demoniaca que se misturam entre a população na forma de humanos, apenas para retirar suas almas (assim como vampiros, que tiram sangue).

King / Fangire Morcego:Editar

Kiva-vi-bat
Casado com a Fangire Ostra, Maya, o King é o grande rei de todos os Fangires, sendo o Bat (morcego). Como Kamen Rider Dark Kiva, ele foi derrotado por Otoya, que toma seu lugar. Ele retorna no final da série, sendo morto por seu próprio filho, Taiga Nobori.

Maya / Fangire OstraEditar

Kiva-vi-maya pearlshell
Maya é a Fangire Pearlshell (ostra), rainha de todos os Fangires. Seu marido, o King não a amava, mesmo com o filho que ela lhe deu (Taiga). Ela teve um relacionamento com Otoya, e o fruto é Wataru. Como concequência, ela é exilada de sua raça, deixando sua sucessora, Mio.

Rook / Fangire LeãoEditar

Kiva-vi-lion
Rook é um Fangire Lion (leão) que jurou vingança contra um semelhante por assassinar sua mãe. Alimenta-se de um grupo seleto de pessoas dentro de um limite de tempo, com incapacidade de fazer o número pretendido. Perdeu suas memórias, ganhando uma mentalidade de criança, mas as recuperou sendo destruído.

Bishop / Fangire Cauda-de-AndorinhaEditar

Kiva-vi-swallowtail
Bishop é o Fangire Swallowtail (cauda-de-andorinha), seu dever é supervisionar o progresso de todos os Fangires e sua conduta moral, julgando aqueles que são traidores. É o braço direito de seu rei King, supervisionando também o desenvolvimento de Taiga como guerreiro.