Mestre Advento

Eubulon

180px-AlternativeZero

Eubulon era um cientista do planeta Karsh, e antigo aliado de Xaviax. Após uma apocalíptica e duradoura guerra entre os povos deste planeta, Eubulon acabou traindo seus aliados depois de recusar-se a cumprir determinações totalitárias.

Mestre AdventoEditar

Utilizando a tecnologia do espelho, que transforma qualquer superfície reflexiva em um portal, encontrou então refúgio em Ventara, uma dimensão paralela ao planeta Terra. Já esperando um ataque de Xaviax, Eubulon pediu que os líderes de Ventara escolhessem os mais bravos guerreiros ventarianos para se tornarem os chamados Kamen Riders, uma ordem de cavaleiros providos de poderosas armaduras, habilidades especiais e feras de batalha. Durante uma grande guerra, Eubulon foi derrotado por Xaviax, mas um tempo depois foi revivido por Len. O grande criador dos Kamen Riders tem uma forma igual à deles, a armadura do Mestre Advento (traje preto que lembra um grilo).

Arsenal:Editar

Armas:Editar

V-Buckle: É o cinto de transformação criado por Eubulon.

Psycorogue: Robô grilo humanoide contratado do Mestre Advento. Ele pode se transformar numa motocicleta, a Psycoroader.

Alternative v-buckle

Advent Master V-Buckle

Ryuki-cb-psycorogue

Psycorogue

Soutyakuryuuki431

Psycoroader