FANDOM

Destron

250px-Destron

Shocker é uma organização do mal que aparece na série e no filme de televisão japonesa tokusatsu Kamen Rider V3. Essa organização é o que sobrou da derrotada Gel-Shocker. Parte de seus monstros eram baseados em mistura de objtos mecânicos e animal.

Grande Líder da DestronEditar

V3-vi-greatleader
O líder misterioso da Destron. Assim como o o Grande Líder da Shocker, o da Destron escondia sua verdadeiro forma com um manto, tendo sua verdadeira idêntidade revelada mais tarde (um esqueleto). Foi derrotado por V3 no episódio 52, mas voltou a aparecer em várias séries em diante.

Doctor G / Kani LaserEditar

V3-vi-doctorg
Faz parte da base alemã da Destron, e sua verdadeira forma é a de um carangueijo humanóide (ele conseguiu ao reunir os espíritos de seus monstros derrotados). Ele se veste como um guerreiro shogun, e sempre está armado com um machado. Foi derrotado pelo Rider Kick de V3.

Barão Fang / Vampiric MammothEditar

V3-vi-baronfang
Faz parte da base africana da Destron, e sua verdadeira forma é a de um vampiro mamute. Se veste como um homem das cavernas (além disso, está sempre armado com um cajado feito com osso de mamute). Ele é um mago do clã Fang. Também foi derrotado pelo Rider Kick de V3.

Arcebispo Wing / Zombie BatEditar

V3-vi-archbishopwing
Faz parte da base tibetana da Destron, e sua verdadeira forma é a de um zumbi morcego. Ele comanda os monstros voadores, e os controla com seu bastão mágico. Se veste como um veradeiro feiticeiro. Foi outro inimigo derrotado pelo Rider Kick de V3.

Marechal Yoroi / ZarigannaEditar

V3-vi-marshalarmor
Faz parte da base da mongólia da Destron, e sua verdadeira forma é a de uma lagosta humanóide. Armado com uma armadura bastante resistente, foi ele quem invejosamente acusou Joji Yuuki por traição, criando assim um rival. Ele foi vencido pelo Kamen Rider V3, e ao voltar derrotado para sua base, o próprio Grande Líder o destrói.

Soldiers:Editar

V3-vi-destronsoldiers
Destron tem uma fonte aparentemente ilimitada de soldados. Eles usam uniformes idênticos pretos, mascarados com um design de escorpião branco. Sempre estão armados com uma faca. São dividos em cinco Destron Racer Hell Corps, Ranger Corps, Motorcycle Corps e Lady Soldiers.