FANDOM

Bugstars

Forma inicial / viral de cada Bugstar

Os Bugstars são formas de vida digitais, que não infectam só computadores, como humanos também (causando a "Doença do Jogo"). Eles nasceram durante o Bug do Milênio (na virada do ano 2000). O primeiro a notar sua existência, foi o jovem desenvolvedor de jogos Kuroto, que pôs amostras do vírus em um CD e enviou para Emu (sendo este a primeira pessoa infectada). Em 2011, Kuroto extraiu o vírus já maduro do corpo do jovem Emu, usando isto para infectar em massa várias pessoas (evento conhecido como Zero Day), dando origem á vários Bugstars em forma física.

GenmDeusEditar

ParadEditar

Parad
Desde criança, Emu sempre quis alguém para brincar e criar jogos com ele. Após Kuroto infectá-lo com o vírus Bugster, um desses seres passou a crescer dentro do garoto, até o dia do Zero Day (quando parte desse vírus foi extraído). Assim nasceu Parad, um Bugster com aparência humana, representado o lado de Emu que é viciado em jogos. Parad, á primeira vista, parece um garoto inocente, que só observa as batalhas, mas como já dito, é fissurado por games, e não perdoa ninguém que o interrompa jogando (até seus próprios semelhantes). Apesar disso, deseja que sua raça seja a dominante na Terra, usando Kuroto para virar um Rider, e depois o traí, criando o jogo Kamen Rider Chronicle, e assim acabar com a humanidade.

GraphiteEditar

Graphite
Ele é o Boss do jogo Dragon Knight Hunter Z, por isso tem como tema um caçador de dragões. Graphite nasceu da infecção de Saki Momose, a namorada de Hiiro, herdando suas memórias e o gosto por doces. Ao surgir no mundo humano, Graphite derrota Taiga, sendo responsável por tirar seu título como médico), e então se junta a Parad e Kuroto. 5 anos depois, ele é derrotado pelos 4 Riders unidos, e só retorna depois que Parad revive todos os Bugstars para o Kamen Rider Chronicle. Ao contrário do parceiro, Graphite gosta de lutar mais do que qualquer outra coisa, possuindo 3 formas. Em nome de sua devoção à raça Bugstar, ele se ofereceu para hospedar o vírus do Genmdeus, e junto de Parad, desafia a ira de Masamune.

LovelycaEditar

Lovelyca
Lovelyca é um Bugstar que veio do Tokimeki Crisis, um jogo de encontros, assumindo uma identidade humana conehecida como Ren Amagasaki. Após a morte de Kuroto, ele assume a presidência da Genm Corporation, lançando o Kamen Rider Chronicle sob ordens de Parad. Amagasaki mostrou-se fascinado pela beleza de Poppy, reconfigurando-a e a trazendo para o lado dos Bugstars. Além disso, é bem narcisista, sempre olhando a própria beleza, sendo que em batalha, nenhum ataque violento funciona contra ele. Ren morreu e foi incapaz de ser revivido, já que levou um ataque crítico de Chronos.

Poppy PipopapoEditar

Poppy
Ela é a Bugstar do jogo DoReMiFaBeat, ou seja, seu tema é dança e música. Poppy nasceu de Sakurako Dan, a mãe de Kuroto, e levando isso em consideração, ele programa Poppy para ser sua assistente e ficar do seu lado como uma boa pessoa, assumindo a identidade de Asuna Karino. Ela vira enfermeira e está sempre ajudando os Riders como navegadora de Games. Porém, Poppy teve a mente resetada após a morte de seu criador, sendo levada por Parad para o lado dos Bugstars, e assim, se torna uma Kamen Rider. Mas graças aos esforços de Emu, ela retorna ao lado dos mocinhos.