FANDOM

Ichigo

Kamen Rider 1-go

Nigo

Kamen Rider 2-go

Shiro Kazami, foi o terceiro Kamen Rider, por isso o nome. Estreiou no primeiro episódio de Kamen Rider V3.

Anteriormente Editar

Agora uma nova organização denominada Destron, com a mesma intenção de dominação mundial, aparece para semear a destruição.

Um dia Shiro Kazami assiste o assassinato de um homem por um integrante de Destron, tornando-se assim a próxima vítima do novo império. Avisado por Hongo e Hayato, ele se cuida, mas o instinto assassino de Destron acabou encontrando outro destino: a família de Shiro Kazami. E infelizmente ele chegou apenas para chorar pela morte de sua mãe, pai e irmã, mortos sem chance de defesa.

Neste momento Takeshi Hongo aparece e revela sua real identidade transformando-se em Kamen Rider 1-go e salvando seu amigo da morte certa.

Com ódio no coração e desejo de vingança, Shiro Kazami pede para os Riders 1-go e 2-go para realizarem a operação cibernética que o transformaria também em Kamen Rider.

Recebeu um não como resposta. Eles não poderiam condená-lo a vida perigosa que levavam e pediram pra deixar a vingança em suas mãos. Partiram assim para a base de Destron, para o que deveria ser um confronto final. Lá chegando caem em uma armadilha e espantam-se por saber que o novo grupo nada mais era do que a força reagrupada do império que haviam derrotado, e agora com mais força e poder.

O império Destron apontou um poderoso raio desintegrador para matar os Kamen Riders 1-go e 2-go e seria morte certa não fosse eles terem sido salvos por Shiro Kazami. Ele os havia seguido e se atirou na frente do raio, protegendo seus amigos em troca de sua vida. Com Shiro mortalmente ferido, Riders 1 e 2 concordam que a operação cibernética é a única solução. O resultado é Kamen Rider V3!!!

Wallpaper v3 the next

Kamen Rider V3

V3 Editar

Neste momento a base onde estavam foi atacada por soldados de Destron. Para proteger Shiro Kazami, Riders 1 e 2 saem para confrontar seus inimigos. Porém o monstro denominado “Kame-Bazzoka” demonstrou ser forte demais para eles.

Mais uma vez quando tudo parecia perdido, no alto da colina surge Kamen Rider V3, totalmente fortalecido pelo "Henshin Belt" Double Typhoon (o cinto da transformação) e pronto para a batalha que viria

No decorrer de sua carreira, além da ajuda dos Riders 1 e 2, Shiro Kazami ainda contaria com a ajuda de Rider Man, o cientista Jouji Yuuki. Com um braço biônico de várias funções foi de extrema ajuda para Kamen Rider V3.

Showa Riders vs. Jark Midler Editar

Junto de outros riders, liderados por 1-go, V3 ajuda Kamen Rider Black RX a combater Jark Middler.
JARK MIDLER

Jark Midler