FANDOM

Nigo

Kamen Rider 2-go

Ichimonji Hayato, foi o segundo Kamen Rider, por isso o nome. Estreiou no décimo-quarto episódio de Kamen Rider.

Anteriormente Editar

O fotógrafo free-lancer Hayato Ichimonji também é capturado e tranformado num ciborgue idêntico a Hongou Takeshi (Kamen Rider 1-go), para eliminar o traidor.

Shocker Editar

Hongou, no entanto, salva Ichimonji antes dele ser submetido à uma lavagem cerebral e Ichimonji passa a ocupar o lugar de Hongou como Kamen Rider, já que Hongou deixa o Japão pra combater os agentes da Shocker em outras partes do mundo.
Ichigo

Kamen Rider 1-go

Geldan Editar

Depois de algum tempo, Hayato sai do país para combater outra organização, a Geldan, ao mesmo tempo que Hongou volta ao japão.

Gel-Shocker Editar

Quando a Geldan se une a Shocker, surge a Gel-Shocker, e Hayato volta ao Japão. Juntos, Rider 1-go e 2-go derrotam a Gel-Shocker.

V3 Editar

Shiro Kazami era um jovem bioquímico e adorador de motos de corrida. Nada demais nisto, mas acontece que seu amigo e mentor Takeshi Hongo junto com Hayato Ichimonji haviam derrotado o império Gel-Shocker num passado recente.

Wallpaper v3 the next

Kamen Rider V3

Agora uma nova organização denominada Destron, com a mesma intenção de dominação mundial, aparece para semear a destruição.

Um dia Shiro Kazami assiste o assassinato de um homem por um integrante de Destron, tornando-se assim a próxima vítima do novo império. Avisado por Hongo e Hayato, ele se cuida, mas o instinto assassino de Destron acabou encontrando outro destino: a família de Shiro Kazami. E infelizmente ele chegou apenas para chorar pela morte de sua mãe, pai e irmã, mortos sem chance de defesa.

Neste momento Takeshi Hongo aparece e revela sua real identidade transformando-se em Kamen Rider 1-go e salvando seu amigo da morte certa.

Com ódio no coração e desejo de vingança, Shiro Kazami pede para os Riders 1-go e 2-go para realizarem a operação cibernética que o transformaria também em Kamen Rider.

Recebeu um não como resposta. Eles não poderiam condená-lo a vida perigosa que levavam e pediram pra deixar a vingança em suas mãos. Partiram assim para a base de Destron, para o que deveria ser um confronto final. Lá chegando caem em uma armadilha e espantam-se por saber que o novo grupo nada mais era do que a força reagrupada do império que haviam derrotado, e agora com mais força e poder.

O império Destron apontou um poderoso raio desintegrador para matar os Kamen Riders 1-go e 2-go e seria morte certa não fosse eles terem sido salvos por Shiro Kazami. Ele os havia seguido e se atirou na frente do raio, protegendo seus amigos em troca de sua vida. Com Shiro mortalmente ferido, Riders 1 e 2 concordam que a operação cibernética é a única solução. O resultado é Kamen Rider V3!!!

Neste momento a base onde estavam foi atacada por soldados de Destron. Para proteger Shiro Kazami, Riders 1 e 2 saem para confrontar seus inimigos. Porém o monstro denominado “Kame-Bazzoka” demonstrou ser forte demais para eles.

Mais uma vez quando tudo parecia perdido, no alto da colina surge Kamen Rider V3, totalmente fortalecido pelo "Henshin Belt" Double Typhoon (o cinto da transformação) e pronto para a batalha que viria

Showa Riders vs. Jark Midler Editar

Junto de outros showa riders, Hayato ajuda Kamen Rider Black RX a combater Jark Middler.

JARK MIDLER

Jark Midler